Pesquisar

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Censura da Internet?!

Todos nos sabemos que não existe uma forma de censurar a internet ou de se fazer algo parecido, já que ela é praticamente de livre acesso a todos. Apesar  que ainda de uma maneira não muito segura de bloquear o acesso em alguns sites pelo seu provedor, muitos pais hoje em dia fazem com seus filhos se mantenham longe dos perigos existentes na internet, ou pelo menos uns tentam, pois com tanta tecnologia, ficou fácil uma pessoa acessar um site bloqueado.
Sendo a internet o meio mais usado hoje em dia para se fazer praticamente tudo e muito usado por todos, aumentando assim os riscos de se encontrar pessoas com má intenções  também já que elas podem ter acesso, ou seja, os riscos são enormes diante de um mundo com pessoas que muitas vezes publicam excessos de informações pessoais na rede, portanto, caindo como “Pressas  fácies “ nas armadilhas mantidas na internet.
E com todos esses riscos a censura da internet poderia ser uma solução para muitos casos que ocorrem na rede, já que na maioria das vezes eles se dão por falta de uma orientação correta ou conhecimento amplo.

Fonte:http://www.google.com.br/images?q=censura+da+internet&hl=pt-BR&gbv=2&tbs=isch:1&ei=huagTN6TJsT7lweWnIHDCQ&sa=N&start=60&ndsp=20

Nenhum comentário:

Postar um comentário